Sean ‘Diddy’ Combs é acusado de tráfico humano em novo processo

Sean "Diddy" Combs, já sob investigação por tráfico de pessoas, enfrenta novas acusações. Joseph Manzaro alega ter sido vítima de agressão e humilhação durante uma festa em 2015, organizada por Diddy para celebrar o aniversário de seu filho Christian Combs.
De acordo com o TMZ, Manzaro afirma ter sido drogado e levado para a ilha onde a festa acontecia. Lá, Diddy teria o forçado a usar um pênis falso e desfilado diante dos convidados. Manzaro alega que Beyoncé e Jay-Z, amigos de longa data de Diddy, presenciaram a cena na casa do rapper.
Além disso, Manzaro alega ter sido forçado a se exibir com uma máscara de couro e sunga, além de ser obrigado a participar de atividades sexuais indesejadas. Ele afirma que Gloria Estefan, seu marido Emilio Estefan, e o astro do basquete LeBron James também estavam presentes e testemunharam a situação.
Representantes de Gloria e Emilio Estefan negaram qualquer envolvimento. O advogado de Jay-Z, Alex Spiro, afirmou que seu cliente não estava no local durante o suposto incidente, e um porta-voz de LeBron James negou que o jogador estivesse em Miami na época. Diddy aguarda julgamento por tráfico de pessoas, fraude, extorsão e estupro.