Paula Lavigne cobra pontualidade do público para show de Caetano & Bethânia em Salvador: "Saiam cedo de casa"
As vésperas do show Caetano & Bethânia em Salvador, a produtora Paula Lavigne, esposa do cantor Caetano Veloso, usou as redes sociais para cobrar pontualidade do público baiano no evento que acontecerá no dia 30 de novembro, na Arena Fonte Nova.
Em vídeo, Lavigne pediu para que os fãs que forem acompanhar o evento saiam cedo de casa para evitar filas e o atraso da apresentação.
“Estou aqui de novo pra pedir pra vocês um favor. Que saiam cedo de casa no sábado em Salvador. Saiam cedo dos seus hotéis, quem veio de outros lugares, por favor, fica muito trânsito em volta do estádio, mas muito, muito, muito, e tem sido um problema, essa entrada todo mundo junto e às vezes acaba atrasando o show."
A produtora ainda usou Fortaleza como exemplo. A cidade foi a última a receber a turnê dos irmãos de Santo Amaro. "Em Fortaleza o público chegou todo no horário e a gente não atrasou o show e a gente não vai atrasar o show sábado. Ajudem a produção, por favor, eu imploro".
A cidade, que está em alerta laranja pelo acumulado de chuva, tem previsão de melhora no tempo a partir da quinta-feira (28). A tendência é que de sexta até a começo da próxima semana, o clima esteja mais firme, com sol e nuvens, e chance de chuva passageira, inclusive no dia do show.
Com ingressos esgotados para o show em Salvador, a turnê ganhou uma data extra para 2025. O show acontecerá no dia 8 de fevereiro na Arena Fonte Nova. Os ingressos já estão à venda no site Ticketmaster e custam a partir de R$ 160.
Para o show deste sábado, será proibido o uso camisa de time de futebol na Arena Fonte Nova. A recomendação foi motivo de críticas nas redes sociais, porém, não foi mudada.
São 30 itens proibidos pela produção, entre eles lasers, walkie-talkie e drones, além de pistola de água, cadeiras, panfletos e adesivos. Na web, a situação virou piada. "Sem lenço, sem documento e sem 500 outros itens", brincou um perfil.