Ceni rechaça postura de Renato Paiva em relação a Cauly e abre o jogo: "Não está à venda"

Publicado em 04/04/2025 às 12:29:48
Ceni rechaça postura de Renato Paiva em relação a Cauly e abre o jogo: "Não está à venda"

Em meio às especulações sobre o interesse do Botafogo em Cauly, o técnico Rogério Ceni negou a existência de propostas oficiais pelo meia, após o empate entre Bahia e Internacional pela Libertadores. Ceni criticou a postura de possíveis sondagens informais ao jogador, especialmente por parte do técnico do clube carioca, Renato Paiva, que já trabalhou com Cauly no Bahia.

"Não há proposta alguma, segundo a direção me informou. Às vezes, usam o telefone para aliciar o jogador", declarou Ceni, insinuando um contato direto com o atleta para pressionar por uma transferência. O treinador enfatizou a importância de Cauly para o esquema tático do Bahia e manifestou seu desinteresse em negociá-lo.

"Cauly é fundamental para o nosso sistema de jogo. Não temos interesse na troca, não houve proposta. É muito fácil tumultuar, mas apresentar proposta, nada. Da minha parte, Cauly não está à venda", reiterou o técnico, após a partida na Arena Fonte Nova. Cauly, titular na estreia da Libertadores, segue sendo um dos pilares do time na temporada.