DJ brasileira é presa por suspeita de comandar rede de prostituição em Portugal

Publicado em 03/04/2025 às 20:05:48
DJ brasileira é presa por suspeita de comandar rede de prostituição em Portugal

A DJ brasileira Rebeka Episcopo foi detida nesta semana em Portugal, sob suspeita de liderar uma rede de prostituição de luxo com mulheres brasileiras. A Polícia de Segurança Pública (PSP) prendeu cinco pessoas na operação, incluindo um policial afastado de suas funções por um longo período.

De acordo com o jornal português Público, o grupo é acusado não só de exploração sexual, mas também de evasão de impostos devidos à Segurança Social portuguesa.

A PSP cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, apreendendo cerca de 107 mil euros em dinheiro, um revólver calibre 22 com munições, duas espingardas calibre 12, nove embalagens de gás de pimenta, 17 celulares, oito computadores, três tablets, um sistema de videovigilância, um rádio comunicador portátil, cartões bancários, máquinas de cartão e cheques.

Todos os detidos foram encaminhados ao Tribunal e, posteriormente, para unidades prisionais. Rebeka Episcopo, além de DJ, é empresária e proprietária de duas unidades do Nuru Spa, localizadas em Lisboa e Cascais. Em fevereiro, a DJ visitou Arraial D'Ajuda, na Bahia, para celebrar o dia de Iemanjá, e compartilhou fotos de sua visita à Reserva Pataxó Porto do Boi em suas redes sociais.