Vitória x Universidad Católica: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Após um início difícil no Brasileirão Série A, com uma derrota por 2 a 0 para o Juventude em Caxias do Sul, o Vitória se prepara para sua reestreia na Copa Sul-Americana. O rubro-negro baiano enfrenta o Universidad Católica do Equador, no Barradão, em partida válida pela 1ª rodada do Grupo B, marcando o retorno do clube a competições internacionais após sua última participação em 2016.
Nesta que será a sexta participação do Vitória na Sul-Americana, a equipe buscará avançar em um grupo que também inclui o Defensa y Justicia da Argentina, e o Cerro Largo do Uruguai. O técnico Thiago Carpini poderá contar com os retornos de Matheuzinho e Baralhas, que estavam ausentes devido a problemas musculares, buscando escalar a força máxima para este importante confronto.
Apenas o líder de cada grupo garante vaga direta nas oitavas de final, enquanto o segundo colocado disputará uma fase preliminar contra equipes transferidas da Libertadores.
Após o confronto continental, o Vitória volta a campo no Barradão para enfrentar o Flamengo, no domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro, e em seguida viaja para Buenos Aires, onde enfrentará o Defensa y Justicia pela Sul-Americana.
O Universidad Católica chega a Salvador após uma derrota no campeonato equatoriano, ocupando a 5ª posição. Para chegar à fase de grupos da Sul-Americana, o time equatoriano superou o Aucas na fase prévia. O técnico Diego Martínez terá desfalques importantes para o jogo, incluindo Facundo Martínez e o goleiro Rafael Romo, ambos lesionados.
Na sequência da Sul-Americana, o Universidad Católica enfrentará o Cerro Largo em Quito.
Ficha Técnica:
* Vitória x Universidad Católica (Equador)
* Copa Sul-Americana – 1ª rodada do Grupo B
* Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)
* Data: 03/04/2024
* Horário: 21h30
* Árbitro: José Cabero (Chile)
* Assistentes: Juan Serrano e Alejandro Molina (Chile)
* VAR: Rodrigo Carvajal (Chile)
* Transmissão: Paramount+
Escalações:
* Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho, Neris, Lucas Halter e Jamerson; Ricardo Ryller, Pepê e Ronald; Matheuzinho, Fabri e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
* Universidad Católica: Lara; Anangonó, Cangá, Medina e Castillo; Troya, Cacciabue, Romero, Ismael Díaz e Mauro Díaz; Palacios. Técnico: Diego Martínez.