ANUNCIE NA NOTABAIANA ANUNCIE NA NOTABAIANA ANUNCIE NA NOTABAIANA

Tony Salles define expectativas para sucessor no Parangolé: “Não seria bacana tentar fazer o que eu fazia”

Publicado em 10/09/2024 às 23:36:15
Tony Salles define expectativas para sucessor no Parangolé: “Não seria bacana tentar fazer o que eu fazia”

Após 10 anos à frente de uma das maiores bandas de pagode da Bahia, Tony Salles oficializou, na noite desta terça-feira (10), a sua saída do Parangolé e o início da sua carreira solo. Em entrevista coletiva em evento no Bristô Trapiche, no Comércio, o cantor aproveitou o momento para definir as expectativas para um sucessor no “Parango” e apontou que a identidade própria seria a chave para o sucesso.

“Para o bem da banda, para o bem do projeto, é interessante que qualquer um que entre hoje, para assumir o meu lugar, que ele tenha uma identidade própria e que siga a um caminho novo. Eu acho que não seria bacana um cantor entrar hoje e tentar fazer tudo o que eu fazia. Foi assim que eu fiz quando eu assumi o lugar de Léo. Eu acho que isso foi muito importante”, afirma o artista, que se tornou vocalista da banda em março de 2014, menos de 1 semana após a saída do cantor Léo Santana.

Ele conta que a adaptação foi complicada no início, considerando a popularidade e peculiaridade do antecessor. “Eu sofri um pouco, lógico. No início, você bate cabeça e as pessoas cobram um pouco mais, normal, porém você está tentando mostrar isso, a identidade. Você está tentando imprimir ali o seu carinho. Foi isso basicamente o que eu fiz ali, uma e que deu certo, graças a Deus, dentro do tempo que Deus tinha para mim. Como eu já falei aqui, não reclamando de nada, mas eu vejo que o caminho perfeito é isso”, detalha.

Tony apontou ainda que a escolha do sucessor está mais perto do que nunca e relatou que tem auxiliado nesse processo. “Então, eu tenho alguns nomes, inclusive. Eu tô ajudando nas dicas, na escolha desse novo cantor, mas logo, logo vocês vão saber quem é também”, disse.

Eduardo Spek - Engenheiro de Software
Eduardo Spek - Engenheiro de Software