Matheuzinho admite não estar 100% fisicamente: "Ainda é difícil para mim"

Após se recuperar de um desconforto muscular, o meia Matheuzinho foi titular na derrota do Vitória para o Flamengo por 2 a 1, no Barradão, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. Contudo, o jogador admitiu que ainda não se encontra em sua melhor forma física.
"Ainda está difícil para mim, mas estou trabalhando bastante durante a semana e vou continuar para melhorar cada vez mais", declarou Matheuzinho.
O resultado negativo deixou o Vitória na lanterna do campeonato, com duas derrotas em dois jogos. O meia avaliou o desempenho da equipe, apontando a falta de precisão no ataque como um dos principais problemas.
"Faltou o último passe. Marcamos bem e controlamos o time deles, que dispensa comentários. Eles nos pressionaram e não conseguimos acertar os passes e finalizar nos contra-ataques. Precisamos trabalhar isso durante a semana, pois teremos jogos difíceis pela frente", analisou.
O próximo desafio do Vitória será contra o Defensa y Justicia, na Argentina, pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira (10). Diante da maratona de jogos, Matheuzinho destacou o apoio do técnico Thiago Carpini e a importância de aprimorar a eficiência no ataque.
"Carpini conversa bastante conosco, reconhece nossa qualidade e sabe que garra e vontade não faltam. No entanto, precisamos acertar as finalizações e marcar gols, como no jogo de hoje, onde não faltou luta. Precisamos ser mais efetivos para marcar", concluiu.
O Vitória volta a campo pela Série A no próximo domingo (13), contra o Atlético Mineiro, na Arena MRV, às 20h30, em partida válida pela terceira rodada.