Luciano Juba valoriza reação do Bahia após empate na Vila Belmiro: "Não baixamos a cabeça"

Luciano Juba brilhou na Vila Belmiro, sendo peça fundamental no empate de 2 a 2 entre Bahia e Santos, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. O lateral esquerdo deixou sua marca ao anotar um gol e ainda fornecer a assistência para o outro tento tricolor. Este foi o primeiro gol de Juba em 2025 e sua sexta participação direta em gols na temporada.
Após o apito final, Juba celebrou a capacidade de reação da equipe, que não se abateu após a virada do Santos. "Estou muito feliz com a assistência e, principalmente, com o gol, o primeiro na temporada", declarou o camisa 46, reconhecendo a dificuldade do confronto. "Saímos na frente, sofremos a virada, mas não desistimos. Lutamos e conseguimos o empate. Tivemos oportunidades para conquistar a vitória, mas, se não é possível vencer, o importante é não perder", completou.
Com o resultado, o Bahia chega aos dois pontos e se posiciona em 13º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. O foco agora se volta para a Libertadores, com o confronto contra o Nacional, no Uruguai, na próxima quarta-feira. Já no domingo, o Esquadrão de Aço retorna à Arena Fonte Nova para enfrentar o Mirassol, em busca de mais três pontos no Brasileirão.