Jovem de 19 anos é assassinada a tiros em Serrinha, na Bahia; polícia investiga ligação com tráfico

Na noite de sexta-feira (4), a jovem Ana Júlia Gonzaga Simão, de 19 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua residência no bairro Abóboras, em Serrinha, Bahia. Uma segunda mulher, presente no local, ficou ferida ao tentar fugir do ataque.
A delegada Edileuza Suely, responsável pela 1ª Delegacia Territorial de Serrinha, informou que Ana Júlia foi morta na escada de acesso à casa. A principal linha de investigação da polícia aponta para envolvimento com o tráfico de drogas. A outra vítima, que se encontrava no primeiro andar, saltou um muro para escapar dos criminosos, sofrendo ferimentos. Constatou-se que ela não era o alvo dos atiradores, sendo encaminhada ao Hospital Municipal com um corte na perna direita.
Durante a perícia no local, a polícia apreendeu três balanças de precisão, substâncias análogas à maconha e cocaína nos fundos da propriedade. Todo o material foi recolhido para análise.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio e abriu um inquérito para investigar as motivações e a autoria do crime.