Carpini reafirma que Vitória segue lutando contra Z4: "Ainda não podemos falar de um outro passo"

Publicado em 24/11/2024 às 04:07:43
Carpini reafirma que Vitória segue lutando contra Z4: "Ainda não podemos falar de um outro passo"

Na noite deste sábado (23), o confronto entre Botafogo e Vitória terminou em um empate por 1 a 1, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Brasileirão. Alerrandro marcou para o Leão aos 19 minutos do primeiro tempo. Aos 42 da segunda etapa, Tiquinho Soares cabeceou dentro da pequena área e a bola desviou em en Wagner Leonardo, fazendo com que fosse parar no fundo das redes. Na coletiva pós-jogo, Thiago Carpini afirmou que a luta do Vitória segue visando objetivo da permanência na Série A.

"Eu acho que o primeiro tempo foi muito bem controlado e se a gente tivesse caprichado um pouco mais, poderíamos ter ampliado o placar e aí o resultado seria outro. Mas enfim, estamos contentes com o empate, essa não é a nossa briga. Não é a nossa competição. Viemos para dois jogos fora de casa e de seis pontos, fizemos quatro. Então o aproveitamento está excelente. Nossa briga ainda é contra o rebaixamento, não acredito que com 42 (pontos) nós estamos livres, não atingimos ainda o objetivo maior do clube na competição, que é a permanência. Então nós não podemos ainda falar de um outro passo", explicou Thiago Carpini.

Durante a coletiva, o técnico utilizou o espaço para demonstrar a insatisfação com a postura da comissão do Botafogo após o apito final.

"Algo que fiquei um pouco descontente hoje foi com a postura do Botafogo pós-jogo. A comissão técnica indo para o banco do Vitória para agredir membros da nossa comissão. Nós não temos nada a ver com o momento de instabilidade do clube, com o Palmeiras se aproximando. Passou um pouco do ponto, por ofensas aos nossos atletas. Acho isso totalmente desnecessário por parte da comissão deles e até de alguns jogadores", declarou Carpini.

Depois de abrir o placar no primeiro tempo e administrar o placar no primeiro tempo, o Vitória viu o Botafogo crescer de produção na segunda etapa, o técnico Rubro-Negro comentou o que aconteceu para essa crescente do time mandante.

"Muitas opções do adversário, variações de mexidas e capacidade individual. Toda troca que o Botafogo tem eleva muito o nível. Até pelo que se tem do adversário, eu esperava um volume maior. O volume apresentado por eles no segundo tempo foi até dentro do esperado e poderíamos ter sofrido isso dentro dos 90 minutos de futebol", disse o treinador.