Argentina e depois BH: confira programação do Vitória visando Defensa e Atlético-MG

Em busca de recuperação, o Vitória enfrenta uma maratona com dois jogos longe de Salvador. O primeiro desafio é na Argentina, contra o Defensa y Justicia, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Em seguida, o Leão viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético Mineiro, no domingo (13), às 20h30, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a derrota para o Flamengo, a equipe comandada por Thiago Carpini retomou os treinos, com foco no aprimoramento do posicionamento em transição ofensiva. O técnico orientou os jogadores em relação às movimentações, ocupação de espaços e construção de jogadas a partir da saída de bola.
A delegação rubro-negra embarca para a Argentina nesta terça-feira (9), e o treino de reconhecimento será realizado no CT do San Lorenzo. O confronto contra o Defensa y Justicia está marcado para o Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florencio Varela.
Após o jogo na Argentina, o Vitória segue direto para Belo Horizonte, onde realizará treinos na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro, visando o confronto contra o Atlético Mineiro na Arena MRV.
No Campeonato Brasileiro, o Vitória amarga a incômoda posição de único time com 100% de derrotas após duas rodadas, acumulando tropeços contra Juventude e Flamengo. Outras equipes que ainda buscam a primeira vitória na competição são RB Bragantino, Santos, Mirassol, Sport e o próprio Atlético-MG.