ANUNCIE NA NOTABAIANA ANUNCIE NA NOTABAIANA ANUNCIE NA NOTABAIANA

Sete detentos por ataque ao ônibus do Fortaleza são soltos

Publicado em 21/05/2024 às 19:26:44
Sete detentos por ataque ao ônibus do Fortaleza são soltos

Os sete indivíduos que tinham suspeita de participação no ataque ao ônibus do Fortaleza, no dia 22 de fevereiro, foram soltos, segundo informações obtidas nesta terça-feira (21). A Polícia Civil de Pernambuco confirmou o caso.

 

Os suspeitos pelo atentado que deixou três atletas feridos ficaram temporáriamente presos, de forma inicial, por 30 dias. A Polícia Civil confirma que a investigação foi concluida e o inquérito policial que foi encaminhado ao MPPE (Ministério Público de Pernambuco), solicitou a prisão preventiva de todos os envolvidos.

 

O ministério também solicitou à justiça uma prisão preventiva pelos crimes de tentativa de homicídio, associação criminosa e provocação de tumulto para todos os suspeitos.

Confira a nota emitida pela Polícia Civil de Pernambuco:

 

"A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, informa que a investigação solicitou, dentro da Operação de Repressão Qualificada Hooligans, a prisão temporária por 30 dias que foi prorrogada por mais 30 dias, resultando em 60 dias de prisão temporária. No total , foram sete pessoas presas, estando duas ainda foragidas. A investigação foi concluída e o Inquérito Policial encaminhado ao Ministério Público de Pernambuco com a solicitação de prisão preventiva para todos. O MPPE encaminhou a denúncia ao Judiciário solicitando também a prisão preventiva por tentativa de homicídio, associação criminosa, provocação de tumulto em desfavor de todos os envolvidos"

 

O Fortaleza volta a atuar pela Copa do Nordeste, após o susto, na partida contra o Sport, na Arena de Pernambuco, no próximo domingo (26) em partida válida pela semifinal da Copa do Nordeste. O crime à delegação do Leão da Pici ocorreu após um jogo no mesmo estádio, que fica localizado na RMS de Recife.

Eduardo Spek - Engenheiro de Software
Eduardo Spek - Engenheiro de Software