Preta Gil reaparece após duas internações e cirurgia de emergência: "Ainda com sequelas"
A cantora Preta Gil atualizou o quadro de saúde após duas internações e uma cirurgia de emergência realizada na última semana. Já em casa, a artista contou que segue se recuperando dos últimos acontecimentos e fez questão de explicar o que aconteceu nos últimos dias.
“Eu tive uma pielonefrite, já expliquei aqui para vocês. Eu tinha um duplo J, que foi entupido por pedrinhas, cálculos renais. Então, tive que trocar esse duplo J, troquei. Fiquei no hospital, recebi alta, fui pra casa. Cheguei em casa, senti dor, voltei para o hospital e fiquei mais quatro dias”, afirmou.
Ao todo, a cantora passou oito dias internada para tratar a pielonefrite e substituir o cateter que tinha sido obstruído. "Estou me cuidando, tomando antibiótico ainda e volto agora a uma vida perto da normalidade, ainda com sequelas da quimioterapia da semana retrasada e também dessa infecção que tive no rim, mas tô bem".
Preta, que trata quatro novos tumores descobertos neste ano, um deles com metástase no peritônio, dará continuidade a quimioterapia após o resultado dos novos exames.
“Eu tô cuidando, no Rio, na minha casa. Vou ficar aqui nos próximos dias. Dia vinte e seis, faço os exames, novos exames, para a gente fazer uma reavaliação. De como tá, como foi que o meu corpo respondeu à quimioterapia e quais são os próximos passos do tratamento.”
A artista ainda deixou um recado para os fãs e familiares, pedindo ainda mais cuidado com a própria saúde. "Fiquem com Deus, se cuidem, bebam água e muito axé".