ANUNCIE NA NOTABAIANA ANUNCIE NA NOTABAIANA ANUNCIE NA NOTABAIANA

Nas vésperas da partida contra o Bahia, Gregore respeita ex-clube, mas reforça: "Minha cabeça está no Botafogo"

Publicado em 03/05/2024 às 23:02:33
Nas vésperas da partida contra o Bahia, Gregore respeita ex-clube, mas reforça: "Minha cabeça está no Botafogo"

Um dos muitos reforços de peso anunciados pelo Botafogo, o volante Gregore falou sobre o confronto que terá contra o Bahia, clube onde foi muito querido pelos torcedores. O ex-jogador do Inter Miami foi titular no triunfo diante do Vitória por 1 a 0, nesta quinta-feira (2) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
 
O setor de meio de campo do Glorioso foi um assunto muito comentado devido às inúmeras opções que podem ser utilizadas pelo técnico Artur Jorge, só entre os volantes, são: Marlon Freitas, Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Jacob Montes e Patrick de Paula. 
 
O volante analisou sobre como seu treinador terá que se desdobrar para encaixar a melhor opção durante a rotação de jogadores. Para Gregore, quem entrar dará conta do recado.
 
"Acho que para ele (Artur Jorge) é uma dúvida boa. Quem ele vai escalar, ele tem essa segurança de colocar algum desses seis e corresponder ao que ele pede. A gente se fala muito bem durante a semana. O Tchê Tchê estava no hospital, a gente foi lá visitar ele. Independente dessa disputa que tem em campo, sempre estamos prezando pela amizade para o Botafogo crescer", ressaltou.
 
O camisa 26 do Alvinegro Carioca também relembrou seus tempos como jogador do Bahia e, após o jogo contra o Vitória, demonstrou ter muito carinho pela equipe tricolor.
 
"É triunfo (risos). Já costumei falar triunfo, né? Desde a época que eu jogava no Bahia, mas agora já jogando no Botafogo a gente já não tem muito essa rivalidade mais. Então é respeitar os jogadores que estão lá do outro lado e pensar só no jogo", contou em referência ao confronto contra o Vitória. 

Apesar de enfrentar o seu ex-clube, o volante demonstrou respeito ao Esquadrão, mas pontuou que agora o foco é o Botafogo, clube onde atualmente atua.
 
"O meu coração agora é o botafoguense, né? Eu defendo as cores do Botafogo agora. Minha passagem no Bahia foi muito boa, mas agora minha cabeça que está aqui", finalizou.
 
O Bahia será a próxima equipe que Gregore enfrentará pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, neste domingo (5). Embalado com a chegada de Artur Jorge, o líder da competição enfrenta um Bahia que vem de ótimas atuações contra Criciuma e Grêmio, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. 

ANUNCIE NA NOTABAIANA ANUNCIE NA NOTABAIANA ANUNCIE NA NOTABAIANA
Eduardo Spek - Engenheiro de Software