Mãe de Emicida e Fióti se pronuncia em meio a briga judicial de filhos: “Sua dor é nossa dor”

Em meio à disputa judicial entre Emicida e Fióti, que culminou no rompimento da parceria e na disputa pela Laboratório Fantasma, Dona Jacira, mãe dos artistas, usou suas redes sociais para defender o filho caçula. A ação tramita na 2ª Vara Empresarial e de Conflitos Relacionados à Arbitragem do TJSP, com Fióti alegando ter tido uma procuração revogada por Emicida, documento que lhe dava acesso às contas e sistemas da empresa fundada em 2010.
A polêmica ganhou força após a divulgação de que a equipe de Emicida teria identificado um desvio de R$ 6 milhões supostamente realizado por Fióti, acusação negada pelo empresário. Em um desabafo no Instagram, Dona Jacira refletiu sobre o poder da palavra e defendeu a integridade do filho: "A mesma palavra usada de má-fé pode destruir um império. Envenenar a água boa, os caminhos e o coração. Só quem vive, come, dorme, acorda e luta com um homem bom pode reconhecê-lo como tal".
Dona Jacira também expressou preocupação com o momento delicado: "As hienas nos rondam querem nossa queda. Mas não conseguirão. Falo em nome das mulheres que estão a frente da Lab desde quando ninguém via possibilidade. Fioti, sua dor é nossa dor". A escritora, que também faz parte da Lab Fantasma, finalizou: "Porém, eu, dona Jacira, digo que a maldição lançada em forma de calúnia deve ser retirada".