Hulk chora ao lembrar alcoolismo do pai: "Minha mãe o pegou quase morrendo"

Em entrevista ao Charla Podcast, o atacante Hulk, do Atlético-MG, relembrou um período delicado da sua vida, marcado pelo alcoolismo do pai. O jogador, visivelmente emocionado, relatou que a situação chegou a ser crítica, com seu pai à beira da morte, sendo salvo pela sua mãe.
Hulk, que passou a infância e a adolescência em Campina Grande, na Paraíba, antes de se transferir para o Vitória, em Salvador, detalhou como a fé transformou a vida do seu pai. Segundo o atacante, após presenteá-los com uma casa, seu pai, que já tinha problemas com a bebida, quase perdeu a vida.
"Meu pai bebia muito e não se cuidava", contou Hulk. "Minha mãe precisou carregá-lo nos braços por um longo percurso até encontrar um carro e levá-lo ao hospital. O médico disse que, se demorasse mais um minuto, ele não teria sobrevivido. Foi um milagre, a partir dali, meu pai nunca mais bebeu."
Sendo o único filho homem em meio a sete irmãos, Hulk sempre teve uma ligação muito forte com o pai, a quem considera um ídolo. O pai, por sua vez, sempre acompanhou a trajetória do atacante, dentro e fora do Brasil. "Meu pai sempre foi meu ídolo. Minha mãe conta que, mesmo alcoolizado, ele me pegava para passear, me apresentando como 'meu filho homem'", finalizou o jogador.