Gugu Liberato foi diagnosticado com doença cerebral antes de morrer
A mãe do apresentador Gugu Liberato, dona Maria do Céu, fez uma revelação surpreendente sobre a saúde do comunicador, morto em um acidente doméstico em 2019.
Em entrevista ao documentário especial 'Gugu, Toninho e Augusto', feito pelo +SBT, a matriarca da família contou que o herdeiro foi diagnosticado com um aneurisma e apenas ela sabia da situação.
"Ele tinha um aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico e ele disse que é aneurisma. Não pode bater, pois se bater estoura", disse.
Gugu morreu no dia 22 de novembro de 2019, aos 60 anos. O apresentador sofreu um acidente na casa onde morava com os filhos e a companheira, Rose Miriam, em Orlando. Na ocasião, o comunicador tentava trocar o filtro do ar-condicionado de casa, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina.
O apresentador ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva do Orlando Health Medical Center, mas não resistiu. Os médicos constataram a ausência de atividade cerebral e os órgãos de Gugu foram doados. O corpo do apresentador foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e enterrado no Cemitério Gethsêmani do Morumbi.