Feira de Santana: incêndio em bar Kabanas causa prejuízo de R$ 1 milhão
O empresário Antônio Dyggs, proprietário do Kabanas, bar e restaurante destruído na tarde de domingo (17), na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana, após um incêndio de grandes proporções, se pronunciou nas redes sociais. Ele declarou que o prejuízo com o ocorrido pode chegar a R$ 1 milhão.
Na manhã desta segunda-feira (18), Dyggs esteve no local do incêndio e afirmou que o momento é de recomeçar. “A frase que está na minha cabeça neste momento é uma só: ‘levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima’”, disse ele em um vídeo publicado nas redes sociais.
“Com a graça de Deus, agradeço a todos pelas mensagens de apoio. Ontem foi um dia muito difícil, mas hoje já estou com outra mentalidade: a de reconstruir tudo. Quem acredita e não para de trabalhar, alcança seus objetivos. Desistir não é uma opção”, declarou o empresário.
Moradores do bairro Mangabeira denunciam buraco, matagal e descaso com transporte público na Avenida Ayrton Sena. Equipe de bombeiros presentes no local foram entrevistas pelo Acorda Cidade, tanto no terreno, onde teve o início do incêndio, assim como fazendo a inspeção no bar.
Imagens da equipe presente no local | Foto: Reprodução / Paulo José/Acorda Cidade
“O nosso objetivo aqui é fazer um relatório, para que se possa ficar registrado como ocorreu este incêndio. A equipe deixou o terreno baldio, porque era menos prioridade, e foi atender o incêndio no Kabanas, ainda conseguimos rapidamente fazer uma atuação salvando a frente do estabelecimento e a edificação que fica na parte dos fundos. O fogo se alastrou de forma rápida por conta do tipo de material que é palha e madeira”, explicou um dos membros da equipe.
Confira declaração nas redes sociais: