Curso de Inglês com a Gringa - Fique fluente sem sair de casa Curso de Inglês com a Gringa - Fique fluente sem sair de casa Curso de Inglês com a Gringa - Fique fluente sem sair de casa

Everson analisa duelo diante do Itabaiana e declara: "Teremos que nos impor"

Publicado em 01/06/2024 às 15:34:21
Everson analisa duelo diante do Itabaiana e declara: "Teremos que nos impor"

Em entrevista exclusiva ao BN, na última sexta-feira (31), o zagueiro Everson, do Jacuipense falou sobre o último jogo do time na Série D e também a respeito do desempenho do clube na competição. O defensor analisou a vitória do Leão do Sisal diante do CSE, em partida válida pela 5ª rodada da Série D.

 

"O jogo contra o CSR, nós saímos de casa sabendo que ia ser um jogo de garra, um jogo de guerra, duro, um jogo de seis pontos, porque nós estávamos com a mesma pontuação que o nosso adversário. Se a gente ganhasse, iriámos voltar para a zona de classificação. Graças a Deus deu tudo certo, chegamos lá, jogamos com garra, com determinação, um pelo outro e graças a Deus a vitória veio, conseguimos sair de lá com o resultado positivo e voltamos para a zona de classificação", disse.

 

O zagueiro também analisou o duelo deste sábado (1º), entre Jacuipense e Itabaiana. Duelo que marca o encontro entre o líder (Itabaiana) e o 3º colocado (Jacuipense) do Grupo D.

 

O jogo diante do Itabaiana, sabemos que é um jogo diferente do que foi contra o CSE. Apesar do time ser líder, será um jogo de seis pontos também, onde nós vamos ter que nos impor, porque estamos jogando em casa, marcar pressão... Sabendo que o adversário é um pouco diferente do CSE, com um pouco mais de qualidade, mas vamos ter que nos impor, jogar em cima o tempo todo, buscando resultado, porque quem está dentro de casa somos nós, então quem tem que se dedicar somos nós, para que com paciência, com sabedoria, a gente possa sair com esses três pontos, e ficar mais acima na zona de classificação", falou ao BN.

 

Everson também falou sobre a dificuldade de estar jogando sem o apoio da torcida, já que o clube está longe de Riachão e sem poder abrir os portões em Pituaçu por não ter os documentos necessários.

 

"Rapaz, pra quem é acostumado a jogar com a torcida sabe o quanto é difícil quando não temos a nossa torcida nos apoiando, nos motivando, sabemos o quanto é chato estar ali jogando e não escutar o nosso 12º jogador ali gritando, torcendo por nós, mas estamos suportando bem apesar da ausência deles, estamos suportando bem e espero que seja resolvido isso logo para que eles possam ir pro estádio e apoiar nós mais e mais e nos fortalecer mais e mais porque juntos somos mais fortes", finalizou o defensor.

Curso de Inglês com a Gringa - Fique fluente sem sair de casa Curso de Inglês com a Gringa - Fique fluente sem sair de casa Curso de Inglês com a Gringa - Fique fluente sem sair de casa
Eduardo Spek - Engenheiro de Software