Ed Motta se desculpa após humilhar funcionário em show e justifica atitude: "Todos recebem o mesmo cachê, foi grave"
O cantor Ed Motta se pronunciou após a polêmica envolvendo um membro da equipe durante o show realizado no último final de semana no Rock the Mountain, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Em um comentário feito no Instagram, o músico se desculpou pela situação no palco após uma internauta criticar a forma desrespeitosa com a qual Ed Motta tratou um funcionário. Segundo o artista, o erro teria sido cometido pelo roadie, responsável pela pré-produção do show.
“Estava no show e não achei elegante e nem respeitoso a atitude do artista de levar para o público os problemas que estavam acontecendo. Fui pra ver o show e curtir as músicas e em cada nova música um novo atrito aparecia. Decepcionou! Além do mais, muito feio suas atitudes com sua equipe, inclusive ‘demitindo’, na frente de todo o público, uma pessoa da produção, a quem expôs de uma forma pouco cuidadosa”, disse a internauta.
Foto: Instagram
O músico afirmou que a situação com o roadie foi séria e que eles recebem bem para fazer um bom trabalho. "Foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje comprometeram a minha performance e consequentemente da banda. Não foi coisa simples, coisa pouca, foi grave, sério".
Apesar da tentativa de justificar o ocorrido, o sobrinho de Tim Maia reconheceu o erro e se desculpou com o público. "Você tem toda razão eu deveria ter inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes".