De volta após suspensão, Kanu convoca torcida para lotar a Fonte Nova contra o Athletico: "Estádio cheio"
Um dos líderes do elenco do Bahia, o zagueiro Kanu concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Armando Oliveira, no CT Evaristo de Macedo, nesta sexta-feira (22). O defensor falou sobre a fase do time, e disse que a equipe precisa demonstrar a mesma postura da última partida, diante do Palmeiras, para os triunfos retornarem.
“Acredito que, no último jogo, nós já demonstramos um empenho muito melhor, uma qualidade que tivemos no primeiro turno. O resultado, infelizmente, não foi o que esperávamos, mas acredito que o torcedor saiu contente. O nosso time voltou a disputar, a torcida voltou a ver o nosso time competitivo, e é isso que a gente precisa continuar. Não podemos abaixar mais a guarda”, declarou.
Vindo de quatro derrotas consecutivas, o jogador espera que o Esquadrão se apoie no torcedor para que o time volte a vencer.
“Já tivemos momentos muito ruins neste segundo turno, e precisamos reverter isso domingo, diante do nosso torcedor, para voltarmos à atmosfera do nosso estádio e termos uma semana boa de trabalho para enfrentar o próximo jogo, que é contra o Cuiabá, também decisivo no campeonato”, continuou.
Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Kanu comentou sobre as cobranças internas entre os jogadores e destacou que ainda há tempo para alcançar os principais objetivos na competição.
“Esse grupo vem se cobrando para que a gente sempre mantenha o nível e busque evoluir cada vez mais. Não podemos fazer um primeiro turno muito bom e ter um segundo turno nesse nível. Não é o que almejávamos, não é o que esperávamos. Infelizmente, aconteceu, mas ainda temos tempo para mudar isso e conquistar o nosso objetivo no ano”, disse e completou.
“Precisamos agarrar todas as forças, e temos esse jogo de domingo agora para mudar a chave, mudar a nossa mentalidade e voltar ao ano de triunfo que construímos durante o campeonato. Não acabou. Ainda temos coisas para mostrar e queremos essa sonhada vaga”.
O zagueiro pediu o apoio da torcida no confronto, e disse querer “o estádio cheio”.
“Domingo, queremos ver o estádio cheio. Queremos trazer esse time para o nosso torcedor e voltar ao nosso caminho, que é de êxito. Juntos, queremos dar essa alegria ao nosso torcedor e terminar o ano com a continuidade do crescimento do clube”, finalizou.
O Bahia realiza neste sábado (23), a última sessão de treinamento visando o confronto diante do Athletico Paranaense no domingo (24), às 16h, na Fonte Nova.