Brunna Gonçalves revela como foi feita escolha entre ela e Ludmilla para saber quem iria engravidar: "Foi fácil"
Grávida pela primeira vez, a dançarina Brunna Gonçalves vive um momento especial e compartilhou mais detalhes da gestação, fruto de uma inseminação artificial feita por ela e pela cantora Ludmilla.
Em entrevista ao jornal 'Extra', a ex-BBB contou que a decisão de quem gestaria o bebê foi tomada de forma natural pelo casal, já que Ludmilla não se via grávida.
"Depois que a gente se casou, vimos que era isso que queríamos. É o nosso maior sonho. Só falta um filhinho para a família estar completa. Eu sempre quis ser mãe e passar por todos os processos: gerar, ter barrigão, sentir o neném chutar, ter o parto normal. Já Ludmilla não se vê barriguda. Essa decisão foi fácil", disse.
Ludmilla e Brunna viajaram para os Estados Unidos em 2023 para darem início ao tratamento para a fertilização in vitro. O casal optou pelo método ROPA, sigla para Recepção de Oócito da Parceira, desta forma, um óvulo da Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero da Brunna.
As artistas decidiram manter sigilo quanto a previsão da data de nascimento da criança para conseguir viver um momento exclusivo entre elas.