ANUNCIE NA NOTABAIANA ANUNCIE NA NOTABAIANA ANUNCIE NA NOTABAIANA

Advogada e ex-BBB Adélia Soares se pronuncia após empresa ser investigada

Publicado em 16/09/2024 às 22:05:25
Advogada e ex-BBB Adélia Soares se pronuncia após empresa ser investigada

A advogada e ex-BBB Adélia Soares se pronunciou, através de suas redes sociais, nesta segunda-feira (16), após ser investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal, sob suspeita de abrir uma empresa para um grupo chinês operar jogos ilegais no Brasil. A advogada é uma das representantes da influenciadora Deolane Bezerra.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a advogada afirmou confiar na Justiça e no Ministério Público. “Eu confio na documentação, que todo processo foi feito dentro da legalidade. Eu sigo trabalhando porque é o que eu sei fazer, é o que eu sempre fiz”, declarou.

Ainda conforme a advogada, maiores informações podem ser direcionadas ao seu advogado Dr. Andre Luis Callegari e que está à disposição das autoridades para esclarecimentos. Adélia aproveitou ainda para assegurar que a investigação que a envolve não tem relação com o caso de Deolane Barbosa, uma de suas clientes.

“Alguns clientes entraram em contato com o escritório, preocupados, querendo saber como que eu estava. Eu sigo trabalhando, que é o que eu sei fazer e eu sempre fiz. Porque é o que eu falo, golpista não acorda cinco horas da manhã. Todas as quintas-feira se vocês verem, eu estou lá fazendo pós-graduação na escola da Magistratura”, afirmou a advogada.

Segundo investigação divulgada pelo Fantástico, o esquema cuja a empresa de Adélia funcionava através de um site de apostas. A Playflow recebia o pagamento do apostador e enviava para uma instituição de pagamento para que um grupo criminoso pegasse o dinheiro e enviasse para fora do país. Para isso, era necessário o CPFs de brasileiros. Na investigação 546 CPFs falsos foram detectados. .



Eduardo Spek - Engenheiro de Software
Eduardo Spek - Engenheiro de Software